Marcyn Confecções

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Marcyn Confecções?

Todas as reclamações para Marcyn Confecções

Exibindo 10 de 363 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Marcyn Confecções).

Compra com entrega atrasada

Comprei umas calcinhas para viajar no dia 9 de junho, paguei o PAC por R$ 11,00 e data máxima de entrega era dia 24 de junho. No

COMPRA NAO ENTREGUE

Fiz uma compra pelo site da empresa dia 18/04, foi passado a entrega em 03 dias úteis, até o momento não recebi.Quando

ResolvidoHá 2 meses

Problema com Aro dos Sutiãs

Em Janeiro 2022 comprei no site da Marcyn 5 peças de um mesmo modelo de sutiã, sendo 3 na cor preta e 2 na cor bege. T

RespondidaHá 4 meses

Empresa registrou com pis errado

Trabalhei na empresa 1 ano e 3 meses na empresa , por um erro deles fui registrada com um número de PIS que não e meu desde então

RespondidaHá 4 meses

Calcinhas rasgando devido a defeito na costura

Em 21 de setembro de 2021 e em 02 de fevereiro de 2022 comprei calcinhas da Marcyn, através da Amazon. Há muitos anos compro peças

ResolvidoHá 4 meses

Má qualidade

Comprei um sutiã em dezembro na loja SHOP BIRAPUERA com a Larissa ( uma querida e muito atenciosa) e demorei para usar - fui usar

ResolvidoHá 4 meses

Produto incorreto

Recebi hoje as 4 peças que comprei:- Os 3 Sutiãs Plus Alças Largas Nozes 0183 NOZES - 44 e 46 vieram na cor errada.

RespondidaHá 6 meses

Duas compras canceladas

Realizamos uma compra no dia 26/11 no dia da black friday para aproveitar as promoções e duas horas depois recebemos o e-mail de q

ResolvidoHá 7 meses

Excedeu prazo de entrega do produto

Fiz uma compra online no site da Marcyn, realizei pagamento na data de vencimento do boleto, 02/10/2012. No dia 04 de outubro rece

ResolvidoHá 8 meses

Encomenda errada

Comprei um dispositivo costa nadador para sutien e vem uma máscara....palhaçada.....e aí?como fica?

RespondidaHá 9 meses