Logo da Empresa Marketup

MarketupRA Verificada

ÓTIMO8.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Marketup?

Todas as reclamações para Marketup

Exibindo 10 de 648 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Marketup).

CONTA CANCELADA

TENHO DUAS CONTAS NO MARKETUP E UMA FOI CANCELADA DE UMA HORA PARA A OUTRA, A MAIS DE UMA SERMANA TENTO CONTATO COM O SUPORTE QUE

RespondidaHá 1 dia

LOGIN NÃO FUNCIONA

Bom dia!!Preciso urgentemente acessar o portal para fazer nota fiscal e desde ontem não consigo acessar, quando clico para &

Não esta funcionando

Desde o dia 17 não consigo fazer o fechamento do caixa. O sistema foi comprado e agora não consigo nem reclamar, porque ate para f

Sem acesso

Mesmo problemas dos últimos, ao clicar entrar o sistema não responde, não entra.

Não consigo acessar a plataforma

Boa tarde.Estou tentando entrar no sistema para emitir notas fiscais, mas quando acesso a plataforma com o login e senha, ju

MARKETUP NAO FUNCIONA PARA EMISSAO DE NOTAS DE SERVIÇO

(Cópia da reclamação de um outro consumidor insatisfeito, pois a minha situação é exatamente a mesma)Ao começar a usar

Não resolvidoHá 11 dias

Re: Erro ao emitir cupom - Erro na execução de um comando no banco de dados

DESDE A SEMANA PASSADA ESTOU SEM EMITIR CUPONS.JÁ TROQUEI VÁRIOS EMAILS A MARKETUP E NADA DE SOLUÇÃO POR PARTES DELES,

Não tenho suporte

A alguns dias estou tentado fazer o certificado digital, como não está dando certo prefiro o cancelamento da compra e estorno do v

Não consigo acessar a plataforma

Desde ontem estou tentando entrar na plataforma para emissão de nota fiscal e nada. Já abri chamado e até agora nenhum retorno.

Re: Erro ao emitir cupom - Erro na execução de um comando no banco de dados

Boa noite,Desde quinta-feira 10/06 estou com problemas ao emitir cupom ao consumidor final, e está prejudicando as min