Logo da Empresa Marketup

MarketupRA Verificada

ÓTIMO8.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Marketup?

Reclamações respondidas para Marketup

Exibindo 10 de 341 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não esta funcionando

Desde o dia 17 não consigo fazer o fechamento do caixa. O sistema foi comprado e agora não consigo nem reclamar, porque ate para f

Sem acesso

Mesmo problemas dos últimos, ao clicar entrar o sistema não responde, não entra.

Não tenho suporte

A alguns dias estou tentado fazer o certificado digital, como não está dando certo prefiro o cancelamento da compra e estorno do v

Não consigo acessar a plataforma

Desde ontem estou tentando entrar na plataforma para emissão de nota fiscal e nada. Já abri chamado e até agora nenhum retorno.

SUPORTE TÉCNICO NÃO RESOLVE PROBLEMA

Estou a quse uma semana na luta para resolverem um problema técnico sem solução. sempre que eu atualizo o PDV apresenta a mensagem

RespondidaHá 1 mês

Venda de um Sistema que não atende oque foi oferecido

A menos de um mês atrás fechei um sistema com a MARKETUP através da atendente Sandra do setor comercial, com a intenção de suprir

RespondidaHá 1 mês

Marketup cobrança indevida de mensalidade.

Solicitei a rescisão/cancelamento do acesso a mais de 8 meses pois não estou mais trabalhando na área, é mesmo assim o cancelament

RespondidaHá 2 meses

Paguei cancelaram e não houve estorno

fiz uma compra pela pagina do marketup e direcionado ao fornecedor Metal frio.peguei uma promoção de 3 geladeiras expositora

RespondidaHá 2 meses

SUPORTE PREMIUM PÉSSIMO!

Utilizo o sistema MarketUP a mais ou menos 3 anos, por ser um sistema completo e gratuito, porém com a lentidão e bugs no sistema

RespondidaHá 3 meses

ERROS E DEMORAS NA EXECUÇÃO

Olha, posso contar quantas vezes eu passo nervoso com esse sistema.Além de aparecer propaganda a cada ação praticamente, inc

RespondidaHá 3 meses