Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

undefined/10.

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 338 reclamações.
Respondeu 98.5% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
119 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.65.
Dos que avaliaram, 77.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Todas as reclamações para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 5802 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Sem peças de reposição e impossibilidade de conserto

Em 07/12/2023 comprei, em uma loja física de Linhares-ES, onde resido, a Pista de Brinquedo Hot Wheels Playset Desafio Giro 306 Br

RespondidaHá 14 horas

Problema com acabamento.

Com 24 horas que recebi a mesa percebi que a palavra está com uma letra apagada, atrapalhando no ensinamento da função do brinqued

RespondidaHá 16 horas

De quem é problema

Entrei em contato com o sac de vcs, que alegou que o problema do meu produto não era seus e sim da Multilaser. Entrei em contato c

Não respondidaHá 1 dia

Assistência técnica - umidificador de ar ultrassônico

Comprei um umidificador de ar ultrassônico da fisher price em setembro de 2023. Porém, ele não está ligando. Eu gostaria de aciona

Boneca Barbie com defeitos na articulação

Bom ,eu comprei uma boneca Barbie cadeirante do corpo made to move, só que quando a boneca chegou e eu foi testar as articulações

Troca não concluída

Bom.diaFiz uma reclamação no começo de janeiro sobre uma boneca , e a fábrica me deu direito de envio de outro produto. No d

Elástico da pista

Comprei uma pista pro meu filho e os elásticos arrebentaram, já procurei em vários locais para comprar ou utilizar outros mas não

Comprei esse carrinho, e ele veio assim com essa parte da roda com um risco fundo avaria, e tipo um risco interno na parte da frente

Com o carrinho lacrado já deu pra perceber o risco fundo no pneu, pensei que era até um pedaço de borracha grudada, mas de fato er

Elástico para lançador Hot Wheels

Boa tardeMeu filho e louco por hot Wheels, moro em um lugar quente, o elástico do lançador ressecou e arrebentou, não consig

Roupa da Ariel rasgada

Comprei o kit Princesas Disney Roupas de Realiza com Acessorios em Dezembro e a roupa da Ariel ja rasgou... ao colocar a roupa de