Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 305 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
136 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.88.
Dos que avaliaram, 81.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações sobre Quebrado para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 836 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Barbie soltando cabelo

Não tem um mês q ganhamos uma barbie se presente, encantados pq e linda, ao passar dos dias começou a soltar os cabelos. Quando eu

Demora

Bom dia, como em março eu havia solicitado junto ao reclame aqui uma ajuda pois o produto em menos de 3 meses apresentou defeito,

Brinquedo com defeito

Comprei tartaruga marinha da linkimals da fisher price ela simplesmente venho com as pilhas todas estouradas e já enferrujada os f

*******

A três dias atrás eu comprei um barbie pop reveal no site da magalu, porém ao fazer o teste de mudança de cor do cabelo não está f

Carrinho não muda de cor

Comprei uma pista estação cientifica que veio com um carrinho que deveria mudar de cor, mas o carrinho não muda de cor.

Brinquedo quebrado assistência

Tenho 1 beatbo para arrumar e não consigo localizar onde tem assistência.. Sou de São José do Rio Preto SP.

Produtos com defeito

Ganhamos um urso polar linkmals no último natal. Depois ao longo dos meses compramos o pavão, a coruja e ganhamos a lhama em abril

Impossível reparar brinquedo.

Bom dia, Prezados.Entro em contato pois meu filho ganhou uma mascara Jurassic World T-Rex, conforme link a seguir https://**

Comprei uma miniatura Hot Wheels lacrada e com defeitos na pintura

Comprei uma miniatura e ela veio com defeito na pintura, mesmo estando lacrada. Ela não foi barata, caso o contrário, não reclamar

Brinquedo quebrado/ manipulação de estorno

Na data de 26/02 comprei uma nave ZURG do filme buzz lightyear, e a nave veio com defeito, peça pequena soltando, correndo risco d

RespondidaHá 1 mês