Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 353 reclamações.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
149 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.3/10.
Dos que avaliaram, 78.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 3 horas.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamações respondidas para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 2635 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Girafa fisher price

Girafa fisher price parou de funcionar o som do nada em pouco tempo de uso. Já troquei as pilhas e não resolve, gostaria de uma re

Mesa de atividades

Comprei uma mesa de atividades para meu bebê, linda como todos os brinquedos da marca porém duas funções já pararam de funcionar,

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] no exterior trata Consumidor igual um diamante

Eu não sabia o Valor do brinquedo essa Nerf é 599 $Como foi Presente não sabia o Valor não cheguei a brincar nem 1 sem

Mattel fica me enrolando

Ano passado comprei um produto pela shoppe em uma promoção no caso foi uma boneca da linha Monster High na qual veio com alguns de

Boneca da Barbie

Comprei uma boneca da Barbie para minha filha não tem nem 2 meses e o cabelo da boneca esta horroroso todo embolado e de uma pessi

Elásticos de pista Hot wheels

Meu filho tem várias pistas Hot Wheels com elásticos que relaxaram e arrebentaram. Preciso dessas peças para reposição e não encon

Ursinha fisher price parou de funcionar

Bom dia. Minha filha ganhou uma Ursinha em Novembro em seu aniversário e a mesma parou de funcionar com 4 meses de uso. Fiz a troc

Elastico lançador hot wheels

Temos 3 lançadores da hot wheels com elastico que envelheceu e arrebentou, já procurei em várias lojas e Internet e não encontrei

Carro descascando

Comprei para meu neto uma pista que vem com dois carros que brilham no escuro, comprei dia 23-12-23 e dei a ele no Natal 24-12-23,

Brinquedo com defeito por falha da pilha

Compramos para nossa filha no período em que estava aprendendo a engatinhar uma tartaruga que ao apertar anda e emite som, no prim