Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 330 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
147 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.55.
Dos que avaliaram, 78.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Reclamações respondidas para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 2691 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Roupas da Polly rasgando e ressecadas

Olá! Boa tarde, minha filha ama muito Pollys, compramos várias coleções, mas a maioria das roupinhas estão rasgadas e após poucos

Pista com defeito e troca não realizada

No dia 10/03 efetuei a compra de uma pista Hotwheels e ao recebê-la no dia 14/03 a mesma já apresentou defeito no lançador, o que

Girafinha de cubos não canta mais

PrezadosÓtima noite tudo bem ?Meu neto ganhou uma girafinha de cubo, onde canta ao cair os cubinhos nela, porém

Sem pressa para repor

Meu filho ganhou do pai uma pista cara Só queremos a peça que não já procurei em vários sites e até em alguma pista usada pa

Closet gatinho Polly - Peça demonstrada na embalagem não veio

Comprei o closet do gatinho da Polly para minha filha, na embalagem vinha mostrando uma jaqueta rosa transparente, e foi pelo que

Produto HCK trailer Fisher price

Comprei o trailer da Fisher price, com idiomas em espanhol, português e inglês. Porém o produto está em inglês e outros 2 id

Barbie Pop Reveal muito cara para a simplicidade do brinquedo

Comprei uma Barbie Pop Reveal para minha filha e, sinceramente, foi uma das experiências mais decepcionantes que já tivemos com br

Piano Fisher price parou de funcionar

Meu filho ganhou um lindo piano da fisher price de aniversário de 1 ano, porém depois de 2 meses o piano parou de funcionar. Meu f

Mega casa dos sonhos

Bom dia. Infelizmente a casa vem perdendo a sua cor original o que vem me deixando chateada, tenho outros produtos da marca e as

Carrinho com lançador

Dia 02/05 comprei um carrinho hot Wheels pro meu filho,que vem com um lançador, porém o lançador veio com defeito e não funcionou.