Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 353 reclamações.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
150 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.61.
Dos que avaliaram, 77.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamações avaliadas para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 3153 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas com os elásticos dos lançadores

Meu filho tem 4 lançadores que com o uso os elásticos romperam, não tem onde comprar pra poder repor e outros que já tentamos não

carros color shifters pararam de mudar de cor

comprei 2 carros que mudam de cor e mais um que veio com uma pista, todos eles color shifters . menos de um ano dois deles não mud

Não resolvidoHá 1 mês

Brinquedos parados por falta de elásticos

Somos mais, dentro do grande grupo de clientes que tem brinquedos hot wheels caros parados porque os elásticos originais estragam-

Não resolvidoHá 1 mês

Acessório boneca barbie com defeito de fabricação

Boa tarde, comprei pra minha filha uma Barbie viajante de presente de Natal e a mala dela veio com defeito, além de vir com as lat

Verificação de produto

É mais uma observação do que uma reclamação, mas eu comprei um Hotwheels que a caixa tinha acabado de chegar para expor na loja qu

pé descolado

Eu sempre amei as bonecas Barbie, mas quando era pequena, minha mãe não tinha condições de me dar uma. Mas hoje eu posso proporcio

Quero comprar

Quero comprar Kombi mas indicam lugares com preços absurdos vou pagar não é de graça

Não resolvidoHá 1 mês

Brinquedo duro, machucou minha filha

Gostaria de deixar aqui a minha indignação com a empresa, onde um produto é vendido com a indicação para 6 meses e é duro ao ponto

ResolvidoHá 1 mês

Roupas da Polly pocket rasgando e ressecadas

Prezados, tudo bem? Minha filha ganhou de presente de aniversário no dia 13/12/2023, um kit da Polly Boneca C Bichinho Sorte

Barco/lancha não flutua - Pacote de Aventura Aquática Polly Pocket

Oi. Compramos dia 13/01 o Pacote de Aventura Aquática Polly Pocket. Acompanha um barco/lancha nas cores roxa/rosa/verde, boneca e

(1910)