Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 305 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
133 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.87.
Dos que avaliaram, 81% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Reclamações avaliadas para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 3243 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei uma miniatura Hot Wheels lacrada e com defeitos na pintura

Comprei uma miniatura e ela veio com defeito na pintura, mesmo estando lacrada. Ela não foi barata, caso o contrário, não reclamar

Roda dos carrinhos monster truck

Meu filho tem 4 anos e é o 3 terceiro carrinho da monster truck que eu perco por causa da roda. Ele está fazendo a coleção, elas q

Perna quebrada

Comprei há alguns dias um boneco da linha Polly na papelaria do meu bairro - um menininho com camiseta de abacaxi - e hoje enquant

Dificuldade para receber reembolso de brinquedo que está na garantia

Comprei uma pista de Hot Wheels City Ultimate Garage para meu filho no dia 21/11/2023 e com menos de 3 meses o lançador de carrinh

Não resolvidoHá 9 dias

Peça perdida Mattel Wash car mega wash

Mudamos recentemente e infelizmente perdemos uma peça do brinquedo mega wash do meu filho de 5 anosem contato com a mattel nos inf

Roupas da Polly rasgando e ressecadas

Olá! Boa tarde, minha filha ama muito Pollys, compramos várias coleções, mas a maioria das roupinhas estão rasgadas e após poucos

Barbie Cutie Reveal

Mim sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa mattel, que vende produtos altamente carros com [Editado pelo Reclam

Não resolvidoHá 23 dias

Descumprimento de acordo

No dia 29 de dezembro entrei em contato com o SAC da Mattel, devido à um defeito apresentado pelo produto Hot Wheels Monster Truck

Tablet de Aprendizagem Crescer Comigo

Meu marido deu de presente para nossa filha um Tablet da Fisher Price, comprado na Ri Happy no final de Março e o brinquedo parou

ResolvidoHá 1 mês

Rockti para de funcionar sozinho

Comprei um rockit pro meu filho, pensei que teria uma boa duração, um brinquedo muito caro e atrativo, mas que infelizmente a qual

ResolvidoHá 1 mês

(1980)