Reparo de aquecimento mal executado causa danos e prejuízo financeiro ao veículo.
Deixei meu veículo nesta oficina para fazer um reparo de aquecimento, é aí que meus problemas começaram relataram segundo ele...
Não resolvidoHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mecanica Dois Irmaos).
Deixei meu veículo nesta oficina para fazer um reparo de aquecimento, é aí que meus problemas começaram relataram segundo ele...