Mega Consultas

Qual a reputação de Mega Consultas?

undefined/10.

Desempenho de Mega Consultas

Esta empresa recebeu 6 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Mega Consultas?

Todas as reclamações para Mega Consultas

Exibindo 10 de 676 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mega Consultas).

Péssimo atendimento

Antes de pagar a consulta entrei em contato com chat para tirar, uma duvida de qual seria melhor opção para encontrar o endereço d

Não resolvidoHá 25 dias

Plataforma da (Editado pelo Reclame AQUI)

Fiz o cadastro para fazer pesquisas para agilizar o processo de avaliação de crédito de meus clientes.Carreguei um valor de

ResolvidoHá 1 mês

Comprei créditos e não foi creditado

Efetuei a compra de créditos pelo cartão de crédito, que já foi debitado e não foi creditado para consulta no site da MEGA CONSULT

RespondidaHá 4 meses

comprei créditos e não foram creditados

quando se faz uma pesquisa para utilizar algum serviço, é certo que não o fazemos para usar apenas no tempo que a empresa resolve

ResolvidoHá 5 meses

fiz uma consulta e deu DADOS DO VEICULO MENSAGEM SISTEMA INDISPONIVEL. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE como eu faço para tentar mais t

RespondidaHá 5 meses

Cobrança mesmo sem prestar o serviço.

Boa tarde, pela segunda vez que faço consulta nesse site e o retorno dá como veiculo não encontrado e simplesmente descontam nos c

RespondidaHá 5 meses

Site confuso ,além da demora

Propaganda enganosa no site Demora para entregar os créditos (dias)mesmo no pixE consultas confusas Nenhum compr

RespondidaHá 10 meses

Empresta [Editado pelo Reclame Aqui] - Fujão desta empresa

Fujão desta empresaOntem dia 22/05/2023 solicitem aumento de score junto a mesma, expliquei toda a situação e um tal de Emer

RespondidaHá 1 ano

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei uma consulta de veículo, pois preciso provar pra faculdade da minha filha que eu vendi esse veículo Fiz a consulta e

Não resolvidoHá 1 ano

REALIZEI O CADASTRO, COMPREI OS CREDITOS , SOLICITEI A CONSULTA E NÃO RECEBI NADA MAS OS CREDITOS FORAM DESCONTADOS.

PRECISAVA REALIZAR A CONSULTA DE UM CPF ENTÃO ME CADASTREI NESTE SITE E COMPREI OS CREDITOS POREM NÃO RECEBI QUALQUER INFORMAÇÃO E

RespondidaHá 1 ano