Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mercado Livre?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Mercado Livre

Exibindo 10 de 19507 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Livre).

ENTREGA FULL

Fiz uma compra no dia 25 de Junho com entrega FULL, ou seja para ser entregue no dia 26 pelo mercado livre. Hoje é dia 27 e

Não recebi o produto

Já faz um tempo comprei produtos da loja Amo Pijamas e até o momento não recebi, não consigo entrar em contato com a loja e nem c

Sem entrega e sem previsão

Minha encomenda deveria ter sido entregue ontem e ate o momento nem foi enviada. O Mercado Livre diz que o atraso vem do vendedor

Mercado livre não cumpre prazo de entrega e não dá nenhum retorno

Realizei uma compra na sexta-feita (24/06), escolhi o anúncio em questão pois prometia entregar no mesmo dia. Logo após fina

Fiz uma compra

Na sexta feira fiz uma compra com a promessa de entrega no sábado hoje é segunda feira ainda não recebi minha mercadoria me sinto

ATRASOS CONSTANTE NAS ENTREGAS

EFETUO COMPRAS CONTINUAS NO SITE MERCADO LIVRE, PORÉM VENHO TENDO SÉRIOS PROBLEMAS DE ATRASOS NAS ENTREGAS, FATO ESSE QUE NÃO ACON

MERCADO LIVRE COLOCA DATA ERRADA DE ENTREGA!!!!

Fiz uma compra de um tênis no mercado livre no sábado a qual aparecia que chegaria no domingo!!!! Solicitei e fiquei aguardando.

minhas coletas parcial

bom dia tenho minha conta a 6 anos estou tendo problema muito serio , com coleta mercado envios onde e tenho 200 vendas em media

Entrega atrasada

Vim indignado com a propaganda enganosa do mercado livre!! Comprei um catalizador para o meu carro no dia 24/06 e a entrega estava

Atraso na entrega full

Realizei compra no dia 24/06/2022 com opção Full de entrega em 25/06/2022. O valor do produto foi mais caro por essa opção e tive

• 1951

(19507)