Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamações respondidas para Mercado Livre

Exibindo 10 de 330228 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Código de validação

Boa tarde . a dias estou tentando redefinir minha senha.O mercado livre pede duas validações uma por SMS e outra por e-mail.

DINHEIRO PRESO E CONTA SUSPENSA

Eu tive uma compra cancelada no mercado livre. A plataforma me fez a devolução pelo mercado pago. No entanto suspenderam a minha c

MOTO G60 CHAMPANGNE

Boa noite, comprei no dia 15/06, um SMSRTPHONE da Motorola. Moto G60 - Champangne com uma vendedora de Nome Regina dos Santos Regi

Compra na última etapa de percurso

Desde Domingo dia 19/06 MINHA COMPRA ESTA NA ULTIMA ETAPA,quantos anos vou ter que aguardar para ter ALGO QUE EU PAGUEI???por mais

Mercadoria com defeito e mau atendimento

Bom dia eu efetuei uma compra de um produto que seria um transformador de 1000va peguei 120.00 reais o vendedor me garantiu que to

Devolução de produto

Fiz a compra de uma dispositivo para bombear gasolina e quando recebi o produto me arrependi da compra e quis devolver o mesmo sit

Aprovação de pagamento - cartão

Boa noite, sempre comprei com cartão de credito e aprovação era na hora(instantânea), essa ja é a 3 compra que tento fazer com o c

Problemas com devolução de produto

Realizei a compra de um produto que optei pela devolução, o mercado livre informa instabilidade e solicita o pagamento da devoluçã

Não quero app

Preciso trocar blusinhas incondizentes com a propaganda.Para efetuar a compra é super fácil. Mas, para trocar o MercadoLivre

Não consigo fazer o pagamento de minha compra

Fiz uma compra no mercado livre, porém acabei perdendo ó aceso a minha conta é não consigo efetuar o pagamento da mesma. Tente ped