Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamações respondidas para Mercado Livre

Exibindo 10 de 303639 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta Suspensa

Sempre fui de fazer varias compras através da plataforma, até tinha uma pontuação alta por quantidade de compras. Só que semana pa

RespondidaHá 7 horas

Comprador e vendedor

Coloquei algumas coisas para vender e minha conta simplesmente foi bloqueada. Não entendi o porque disso ter acontecido. E uso mui

RespondidaHá 11 horas

Não liberam o meu dinheiro!!!

Já enviei várias vezes a reclamação de que não consigo sacar o meu dinheiro!!! Vcs respondem que é só entrar no mercado pago e sac

RespondidaHá 1 dia

Conta suspensa sem motivo justificado

Criei uma conta para vender meus produtos na plataforma, no dia que criei e anunciei os primeiros produtos, minha conta foi suspen

Conta bloqueada permanentemente

Comprei algumas coisas pelo mercado livre os produtos ja estavam a caminho e foram cancelados, sem uma explicaçao, sempre fui corr

Conta suspensa

eu sempre fui cliente do mercado livre, compro a muito tempo, nos ultimos dias resolvi virar uma vendedora também, botei capinhas

RespondidaHá 1 dia

Suspenderam minha conta sem me relatar o motivo da suspensão.

Fui realizar um compra e me deparei com minha conta no mercado livre suspensa. Não sei o motivo. E estou sendo prejudicado pois de

GOSTARIA DE ENCERRAR MINHA CONTA SUSPENSA

Tenho uma conta suspença no mercado livre porem queria ecerrala por completo porem com a conta suspença não consigo

Banimento de Conta

Sempre tive uma conta excelente no Mercado Livre, nível 06 com diversas assinaturas, utilizei muito a plataforma para compras e ve

conta suspença com parcela de 35 mil para pagar

bom dia eu tenho uma conta juridica cnpj 32.922.407/0001-62,minha conta estava sem poder emitir nota na sefaz ,resolvi com a sefaz