Logo da Empresa Mettzer

Mettzer

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mettzer?

Todas as reclamações para Mettzer

Exibindo 10 de 54 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mettzer).

Não recebi resposta quanto ao reembolso

Foi feito a cobrança de renovação do plano o valor trimestral em meu cartão de crédito no dia 28/6 às 8:58 da manhã. Porém como

ResolvidoHá 1 mês

Quero meu reembolso

Olá usei a plataforma e paguei a assinatura no cartão de crédito porém cancelei no mesmo dia e ainda está contando essa compra e g

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevida.

Adquiri o produto no início do ano 2021. Cancelei-o no mesmo mês. No entanto, desde aquela época a ASAAS-IP*METTZERSIST Florian p

RespondidaHá 2 meses

falha na edição e salvamento

Estou editando um trabalho para ser entregue sexta-feira agora e não estou conseguindo editar o trabalho, quando abro um novo arqu

RespondidaHá 5 meses

Desconto indevido

Nunca contratei nenhum tipo de serviço nessa empresa e estão a mais de 3 dias tentando descontar uma assinatura de um cartão meu e

ResolvidoHá 5 meses

Mettzer bugado não gera o PDF dos trabalhos

Estou tentando terminar meu TCC no Mettzer, mas não estou conseguindo mais gerar o PDF do trabalho! De uma hora para outra, simple

ResolvidoHá 5 meses

ASAAS-IP METTZERS

O cartão que uso apareceu um valor que não reconheço no valor de 39,90 referente a empresa Asaas-Ip Mettzers. Como posso resolver

RespondidaHá 6 meses

Cobrança Indevida

Contratei o plano Trimestral em outubro mediante ao pagamento por pix e agora estão me cobrando um valor adicional. Foi emit

RespondidaHá 7 meses

Cancelamento de assinatura falso

Em meados do final de novembro, precisei usar a plataforma para confecção de um trabalho acadêmico onde eu necessitava dos parâmet

ResolvidoHá 7 meses

Péssima plataforma

Utilizei o mettzer pela facilidade e estamos enfrentando um problema enorme, o arquivo está todo corrompido, não conseguimos impri

ResolvidoHá 7 meses