Mfp Marketing Digital

Há 10 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mfp Marketing Digital ?

Todas as reclamações para Mfp Marketing Digital

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mfp Marketing Digital ).

Enganação

Comprei o LAXQ10 co promessa de regular a diabete já tomo 2 comprimidos ao dia a mais de 50 dias e não houve nenhum resultado. Ema

Pagamento em duplicidade.

O pagamento foi feito com boleto e também debito no cartão de crédito.

Não respondidaHá 1 mês

Propaganda Enganosa

Comprei um produto pela internet com o nome LAX Q10, que segundo propaganda combatia a Diabetes, que chegou no dia 31 de março de

Não respondidaHá 1 mês

Pedido não entregue

Adquiri o produto maxslim pelo Facebook onde havia a informação que seria enviado uma amostra do produto e eu pagaria somente pelo

COMPRA NÃO REEMBOLSADA

Fiz uma compra na Capsul do Brasil parcelada em 5x, porém no dia seguinte precisei fazer o cancelamento. A atendente Juliana insis

Não respondidaHá 2 meses

Produto devolvido para empresa e não estorbaram o dinheiro

Meu pai comprou o Gotaprost da empresa, mas tentou cancelar a comprar, eles não cancelaram e enviaram mesmo assim. Meu pai ao rece

propaganda enganosa

primeiro comprei gota prost com promessa de resolver meus problemas de prostata inchada ou ter meu dinheiro de volta. inclusive li

Não funciona

Efetuei a compra de 6 meses de tratamento com o glicopro não tem efeito nenhum já estou indo para o quarto mês de uso se tivesse

GLICOPRO

Fiz um pedido do produto GLICOPRO e ate o momento nao recebi, foi em 07/03/2022tenho o codigo de rastreio, porem nao consta

Cancelamento

Comprei um produto com eles e pedi o cancelamento mas falaram que não podiam cancelar. Os produtos chegaram com coloração d

Não respondidaHá 5 meses