Logo da Empresa Mi Fans Brasil

Há 3 meses no RA

Ruim
RUIM5.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

4.2

Está com problemas com Mi Fans Brasil?

Todas as reclamações para Mi Fans Brasil

Exibindo 10 de 315 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mi Fans Brasil).

Compra com defeito

Adquirir 4 fones nessa empresa e um deles veio com defeito. Já tentei contado de todas as formas e não recebi resposta. Quero troc

Demora para chegada do produto, demora na resposta e agora demora no reembolso

Boa tarde, venho por meio deste rogar o imediato reembolso do produto já danificado.Pois bem, tudo desencadeou com o recebim

Compra Mal Sucedida

Realizei uma compra no Site Mi Fans Brasil, em 11/05/2022, e não o recebi até a data desta reclamação, 24/06/2022. De acordo com o

Fone de ouvido com defeito

Comprei um fone de ouvido e o mesmo veio sem uma peça e dessa forma nao funciona

Pulseira Inteligente Redmi Mi Smart Band PRO - Xiaomi quebrou a pulseira - NÃO COMPREM ESSE PRODUTO.

Comprei uma Pulseira Inteligente Redmi Mi Smart Band PRO - Xiaomi Durante o treino em qualquer esbarrão a pulseira solta do

Comprei, não recebi e não tem SAC! Atendimento nenhum..

Fiz uma compra em 8 de maio de 2022 referente pedido 15815 com previsão de entrega de 1 a 3 semanas. Estamos em 23 de junho de 202

Pedido sem rastreio desde 09/04

No dia 09/04/22 fiz a compra de uma Pulseira Inteligente Mi Band 6 - Xiaomi Xiaomi Mi Band 6 e foi me dado o prazo de até 6 semana

Não consigo rastrear meu pedido

Faz quase 3 semanas que fiz meu pedido, ele foi postado mas até agora não consigo rastrea-lo. O código de rastreamento que me dera

Comprei uma Pulseira Inteligente Redmi Mi Smart Band PRO - Xiaomi quebrou a pulseira e não consigo contato, nem sequer entrar no site

Comprei uma Pulseira Inteligente Redmi Mi Smart Band PRO - Xiaomi no dia 08/05 para presentear minha mãe, PEDIDO MF15538, chegou e

Fone de ouvido sem cabo

Realizei a compra de um fone de ouvido da Redmi, além de demorar horrores pra chegar, quando chegou, veio sem o cabo de carregar e