Milanoo

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Milanoo?

Reclamações não respondidas para Milanoo

Exibindo 10 de 28 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Imposto de expostação cobrado duas vezes

Eu comprei um vestido de noiva no site da Milanoo no dia 18 de janeiro de 2020, no dia 26 eles postaram que a encomenda havia saí

Não respondidaHá 5 meses

Compra de sapato não entregue

Comprei um sapato no dia 10.06.2021. Foi dito que chegaria de 18 a 25 dias. Hoje, dia 22.07.2021, já se vão 42 dias. O valor anunc

Não respondidaHá 1 ano

Tudo diferente

Então, comprei um vestido de noiva nesse site. Antes de comprar, verifiquei se alguma cliente havia postado fotos do vestido e vi

Não respondidaHá 2 anos

Não recebi meu produto

Comprei em setembro e até agora nada

Cancelamento de Compra

No dia 28/10/2019 as 23:28 (horário de Brasília), foi feita uma compra no site m.milanoo.com que gerou o n de pedido en_mi_1910291

Contato com o site.

Comprei uma jardineira e pelo rastreamento ela iria chegar ontem mas não veio.Quando foi a noite chegou um email falando que

Não respondidaHá 3 anos

Casaco que paguei e nao tenho resposta da milanoo.com

Paguei por um casaco e a loja milanoo.com nao da resposta Nao fala comigo para dizer quando vou receber o q paguei

O barato sai caro

A quase dois meses comprei uma peruca para minha mãe que está em quimioterapia.No valor de 129 reais, e mais um suporte para

Não respondidaHá 3 anos

Comprei uma bota com franjas, já foram descontados do meu cartão os 286,00 que paguei, já se passaram muito mais do que os 15 a 20 dias informados e até agora não recebi o produto.

Acessei o site e comprei pagando com meu cartão platinum uma bota com franjas, valor em moeda brasileira 286,00. O prazo de chegad

QUERO SABER SOBRE O CASACO VERMELHO QUE JA PAGUEI E VCS NAO RESPONDEM

EU PAGUEI 299,35 POR UM CASACO VERMELHO E VOCES DA MILANOO.COM NAO ME FALAM NADA NAO ENTRAM EM CONTATO COMIGO PELO MEU