Cobrança indevida após cadastro para visualização de cursos
Eu me cadastrei para ver os cursos e agora ficam me cobrando um valor indevido, porque não comprei curso algum, vou fazer um boletim de ocorrência e e... Clique para ver mais.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Minas Mega Cursos Online nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Eu me cadastrei para ver os cursos e agora ficam me cobrando um valor indevido, porque não comprei curso algum, vou fazer um boletim de ocorrência e e... Clique para ver mais.
Não fiz nem um curso nesta empresa e eles vive mando email pra mim de cobrança e ameaça de negativar o me CPF não devo nada a eles gostaria de obter u... Clique para ver mais.
Estão enviando e-mail para mim dizendo que vai incluir meu nome no SPC, eu não fiz curso nenhum com essa empresa
Recebi hoje um e-mail dessa empresa, informando que irão negativar o meu nome junto aos órgãos de proteção de crédito. Devido a um curso on-line de p... Clique para ver mais.
Recebi uma cobrança de um curso de pitzzaiolo que não contratei pela empresa Minas Mega Educacional e estou sendo cobrada com ameaça de ser mandada pa... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.