Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações para Mizuno - Loja Online
Exibindo 10 de 4842 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mizuno - Loja Online).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Pedido nao foi entregue
Fiz um pedido dia 12/10/23 e a entrega estava prevista pro dia 20/10/23 e ate agora nao recebi o produto. Ja mandei e-mail pra ele
Não recebi meu reembolso
Fiz meu pedido no dia 14/11, infelizmente, fiquei acompanhando só pelo site oficial da Mizuno, no qual não está funcionando corret
Desconto PIX anunciado não existe, não atendem telefone nem respondem e-mail
Comprei produtos na black friday, mas o desconto anunciado de 15% para pagamento com PIX não foi disponibilizado. Os telefones de
devolução de produto sem retorno financeiro e vale trocas INVÁLIDO
Tênis de Corrida Masculino Mizuno Wave Skyrise 3102023001_1-050-38Eu efetuei a compra de 2 tênis. 1 tênis OK. Porém o
NÃO ATENDE O CLIENTE
Comprei um tênis cujo Pedido #*******-01. No código de rastreio o endereço está divergente ao cadastrado no site. Já enviei vários
nada de suporte
tentando ligar e mandei e-mail não fui atendido em ambas as opção por telefone ninguém atende e por e-mail ninguém responde tbm es
Paguei meu pedido no pix, mas meu ele simplesmente nao existe maia no site!!!!!!
Fiz uma compra de um tenis Mizuno pro meu filho no dia 02/12, paguei no pix. Achei estranho que nao recebe nenhum email de confirm
Atraso/ não consigo logar/ não consigo acompanhar pedido
Dia 20/11 fiz uma compra com prazo de 7 dias para a entrega, não consigo logar e nem mudar a senha pois não chega no meu e-mail a
CADÊ O CASHBACK?
Efetuei a compra de um tênis pelo site da Mizuno no dia 25 de novembro (pedido*******47-01), na qual tinha a informação de que gan
Pedido não entregue
Fiz um pedido no dia 9 de novembro. A data de entrega era até o último dia 21. Até hoje não recebi. Número do pedido*******
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 485