Logo da Empresa Mizuno - Loja Online

Mizuno - Loja Online

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.8/1001/06/2023 - 30/11/2023

Reclamações respondidas

54.9%

Voltariam a fazer negócio

59.3%

Índice de solução

91.5%

Nota do consumidor

6.05

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

Reclamar
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Todas as reclamações para Mizuno - Loja Online

Exibindo 10 de 4842 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mizuno - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido nao foi entregue

Fiz um pedido dia 12/10/23 e a entrega estava prevista pro dia 20/10/23 e ate agora nao recebi o produto. Ja mandei e-mail pra ele

Não respondidaHá 6 horas

Não recebi meu reembolso

Fiz meu pedido no dia 14/11, infelizmente, fiquei acompanhando só pelo site oficial da Mizuno, no qual não está funcionando corret

Não respondidaHá 6 horas

Desconto PIX anunciado não existe, não atendem telefone nem respondem e-mail

Comprei produtos na black friday, mas o desconto anunciado de 15% para pagamento com PIX não foi disponibilizado. Os telefones de

Não respondidaHá 6 horas

devolução de produto sem retorno financeiro e vale trocas INVÁLIDO

Tênis de Corrida Masculino Mizuno Wave Skyrise 3102023001_1-050-38Eu efetuei a compra de 2 tênis. 1 tênis OK. Porém o

Não respondidaHá 7 horas

NÃO ATENDE O CLIENTE

Comprei um tênis cujo Pedido #*******-01. No código de rastreio o endereço está divergente ao cadastrado no site. Já enviei vários

Não respondidaHá 7 horas

nada de suporte

tentando ligar e mandei e-mail não fui atendido em ambas as opção por telefone ninguém atende e por e-mail ninguém responde tbm es

Não respondidaHá 7 horas

Paguei meu pedido no pix, mas meu ele simplesmente nao existe maia no site!!!!!!

Fiz uma compra de um tenis Mizuno pro meu filho no dia 02/12, paguei no pix. Achei estranho que nao recebe nenhum email de confirm

Não respondidaHá 7 horas

Atraso/ não consigo logar/ não consigo acompanhar pedido

Dia 20/11 fiz uma compra com prazo de 7 dias para a entrega, não consigo logar e nem mudar a senha pois não chega no meu e-mail a

Não respondidaHá 8 horas

CADÊ O CASHBACK?

Efetuei a compra de um tênis pelo site da Mizuno no dia 25 de novembro (pedido*******47-01), na qual tinha a informação de que gan

Não respondidaHá 8 horas

Pedido não entregue

Fiz um pedido no dia 9 de novembro. A data de entrega era até o último dia 21. Até hoje não recebi. Número do pedido*******

Não respondidaHá 8 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 485
Filtros especiais

Categorias
(1566)
(918)
(580)
(333)
(296)
(103)

Produtos ou serviços
(3111)
(299)
(135)
(84)
(67)
(44)

Problemas
(781)
(655)
(601)
(465)
(256)
(255)
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br