Logo da Empresa Mlabs

MlabsRA Verificada

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mlabs?

Reclamações respondidas para Mlabs

Exibindo 10 de 164 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobranças indevidas e nada resolvido

Venho reclamando HÁ MESES sobre cobranças indevidas sendo realizadas em minha conta, mesmo após o cancelamento do plano e nada foi

"SUA CONTA NÃO FOI CONFIRMADA"

Sua conta ainda não foi confirmada. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação, clique no link abaixo.Utilizei a

COBRANÇA INDEVIDA

Não possuo mais nenhum acesso a plataforma desde 11/2021 conforme histórico no próprio site da empresa, porém ainda assim permanec

17 de validade na conta e eles não realizam o cancelamento

busquei o cancelamento e o estorno dos valores pagos, e a empresa junto com a atendente tatiana, zombraram da cara, para realizar

MLABS PAGES SUMIU

Entrei hoje para atualizar minhas paginas no MlabsPages porém o App sumiu do Mlabs sem nenhum aviso prévio.Suporte da

RespondidaHá 2 meses

COBRANÇA INDEVIDA

Quero cancelar meu plano, eu fiz apenas um mês como teste e não desejava fazer mais, até pq se fosse para adquirir mais meses eu t

PLANO SENDO DESCONTADO NO CARTÃO PORÉM NO SITE DIZ SEMPRE INATIVO

Para melhor organização dos nossos trabalhos contratamos a MLABS pela promessa de ser prático e objetivo. Cadastrei meu cartão e o

Estou a 3 semanas sem conseguir usar a ferramenta

Durante estas 3 semanas, tentei por várias vezes agendar publicações, mas depois de enviar o post, incluir as redes sociais, e ir

Não querem estornar o valor da assinatura 1 dia após a renovação

Minha empresa tinha um plano de assinatura mensal dos sistema de relatórios DashGoo com renovação automática.Usamos o

RespondidaHá 4 meses

APP NÃO FUNCIONA E NÃO NOTIFICA SUPORTE É HORRÍVEL

Solicitei suporte pelos planos que pago porém a mLabs trata os clientes como amadores acham que as empresas não precisam de explic

RespondidaHá 5 meses