Logo da Empresa Mlabs

MlabsRA Verificada

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mlabs?

Todas as reclamações para Mlabs

Exibindo 10 de 265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mlabs).

Cobranças indevidas e nada resolvido

Venho reclamando HÁ MESES sobre cobranças indevidas sendo realizadas em minha conta, mesmo após o cancelamento do plano e nada foi

"SUA CONTA NÃO FOI CONFIRMADA"

Sua conta ainda não foi confirmada. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação, clique no link abaixo.Utilizei a

COBRANÇA INDEVIDA

Não possuo mais nenhum acesso a plataforma desde 11/2021 conforme histórico no próprio site da empresa, porém ainda assim permanec

17 de validade na conta e eles não realizam o cancelamento

busquei o cancelamento e o estorno dos valores pagos, e a empresa junto com a atendente tatiana, zombraram da cara, para realizar

tentando cancelar

assinei hoje e não serve pra mim, tentei usar mas não da certo pro meu instagram, pedi reembolso e tentei cancelar mas pedem 7 dia

ResolvidoHá 2 meses

MLABS PAGES SUMIU

Entrei hoje para atualizar minhas paginas no MlabsPages porém o App sumiu do Mlabs sem nenhum aviso prévio.Suporte da

RespondidaHá 2 meses

COBRANÇA INDEVIDA

Quero cancelar meu plano, eu fiz apenas um mês como teste e não desejava fazer mais, até pq se fosse para adquirir mais meses eu t

RespondidaHá 3 meses

PLANO SENDO DESCONTADO NO CARTÃO PORÉM NO SITE DIZ SEMPRE INATIVO

Para melhor organização dos nossos trabalhos contratamos a MLABS pela promessa de ser prático e objetivo. Cadastrei meu cartão e o

RespondidaHá 3 meses

Dificuldade para cancelar

Estou há dias tentando DESATIVAR a conta totalmente e não tem efeito.Ativei domingo, portanto estou no prazo de 7 dias e nad

ResolvidoHá 3 meses

Cobranças indevidas

Mesmo após o cancelamento e desativação de conta a empresa Mlabs ainda tem feito cobranças em meu cartão há 4 meses. Já tentei con

Não resolvidoHá 3 meses