Logo da Empresa Mlabs

MlabsRA Verificada

ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mlabs?

Reclamações avaliadas para Mlabs

Exibindo 10 de 100 reclamações (referente ao filtro selecionado).

tentando cancelar

assinei hoje e não serve pra mim, tentei usar mas não da certo pro meu instagram, pedi reembolso e tentei cancelar mas pedem 7 dia

ResolvidoHá 1 mês

Dificuldade para cancelar

Estou há dias tentando DESATIVAR a conta totalmente e não tem efeito.Ativei domingo, portanto estou no prazo de 7 dias e nad

ResolvidoHá 3 meses

Cobranças indevidas

Mesmo após o cancelamento e desativação de conta a empresa Mlabs ainda tem feito cobranças em meu cartão há 4 meses. Já tentei con

Não resolvidoHá 3 meses

Cancelamento devido ao novo sistema da mlabs não conseguir agendar stories automaticamente!

Antigamente dava para agendar automatico os stories, assinei porque pensava que ainda dava, agora estou vendo que precisa uma pess

ResolvidoHá 3 meses

Gerenciamento de insta

Até o momento, não obtive retorno sobre a página do meu cliente que não é encontrada.

ResolvidoHá 4 meses

Site não encontra a página para gerenciamento

Pagamos caro no site, temos uma conta que não está encontrando o check list exigido no mesmo para acesso; precisamos de suporte e

ResolvidoHá 4 meses

Contas desconectadas sozinhas

Fiz os agendamentos para o mês de Fevereiro e estava tudo fluindo normalmente, ao passar dos dias recebi uma notificação dizendo q

Não resolvidoHá 5 meses

Não cancelam minha conta

Faz um século que não utilizo o Mlabs, porque simplesmente é inutil para as minhas necessidades. Em novembro finalment

Cursos mLabs

Em dezembro de 2021 eu solicitei o cancelamento do meu plano. Já nesse primeiro momento mandara aquelas respostas de onde fazer is

Promoção Discrepante

Recebi um email hoje promocional da MLABS para como se eu fosse assinar o plano como uma nova cliente, ganharia acesso a um pacote