Cadeiras com avarias, mal acabamento e descosturando. Loja se recusa a trocar ou devolver o dinheiro e oferece mau atendimento.
Fiz uma compra nesta loja de umas cadeiras, porém quando me entregaram as cadeiras, percebi avarias, mal acabamento. Entrei e...
ResolvidoHá 7 meses
Sem reputação definida