RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com modalmais?

Todas as reclamações para modalmais

Exibindo 10 de 29044 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa modalmais).

ANALISE DA CONTA QUE NUNCA ACABA

ESTOU TENTANDO ENTRAR NA CONTA, DIZ QUE ESTÁ EM ANALISE POR CAUSA DE ALGUM BLOQUEIO, MAS ESSE ANALISE IMBECIL NUNCA ACABA E EU PRE

Demora no procedimento de encerramento de conta.

Tenho uma conta no Banco Modal Mais. Gostaria de encerrar a conta. Tentei o procedimento pelo aplicativo. Informei email para cont

Investimento

Investi em um cdb pós e não consigo saber a dada dos resgate No app aparece 01/01/0001 oque eu faço

ResolvidoHá 6 horas

CARTÃO DE CREDITO SEM PONTUAÇÃO

CONTRATEI O SERVIÇOS DE CARTÃO DE CREDITO OFERTADO PELA EMPRESA, O QUAL POSSUI UMA BONIFICAÇÃO POR PONTOS QUE POR SUA VEZ SÃO CONV

Falta de praticidade para encerramento de contas

Gostaria de fazer algo simples, encerrar a minha conta com a mesma facilidade que a abri.Porém, não tem um campo fácil e prá

RespondidaHá 8 horas

Pontos do cartão não creditados

A fatura do cartão de crédito referente ao mês de 04/05/2022, com vencimento para o dia 10/05/2022, foi paga regularmente, mas os

Alteração de telefone

Meu celular foi furtado e precisei trocar meu número, porém, não consigo acessar minha conta. Efetuei procedimentos indicados no s

NÃO CONSIGO REALIZAR A TRANSFERÊNCIA DO MEU DINHEIRO DA MODAL MAIS

Olá! Estou a vários meses tentando realizar uma transferência e no fim sempre dá erro. O aplicativo pede pra tirar uma foto minha,

bloquearam minha conta para transações

fizeram o bloqueio da minha conta para não efetuar transações já tem um período longo e não dão prazo para desbloqueio ou alguma

Não emitem o extrato da conta do meu marido falecido para inventário, tentamos de diversas formas

Há tempos estamos solicitando (eu e meu advogado) um extrato da conta que meu marido na Modal Mais, pois é necessário para dar seg