RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com modalmais?

Reclamações respondidas para modalmais

Exibindo 10 de 15659 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartão de crédito

Solicitei um upgrade de cartão de crédito em contato na central eles não informam o número de rastreio, pedi faz 30 dias e o prazo

RespondidaHá 17 horas

Modal não deixa eu vender minhas ações

Faz três dias que tento vender umas ações minha e não consigo, entrei em contato via chat, via telefone e nada deles resolverem, e

RespondidaHá 17 horas

Por motivos de segurança o acesso à sua conta foi bloqueado.

Por motivos de segurança o acesso à sua conta foi bloqueado. Por Favor, aguarde nossa análise e tente acessar novamente mais tarde

RespondidaHá 1 dia

2 meses de cobrança indevida, ha dois meses peço o cancelamento de tarifa e nada resolvido

Ha dois meses comecei a ser cobrado por um programa no qual nao tenho acesso nem interesse, em maio entrei em contato solicitando

Não se importam com os clientes!

Fala galera tudo certinho?, então pessoal num relato breve , caramba estou com problema pra trocar o número de celular da minha co

Quero encerrar a minha conta

Eu quero fechar a minha conta no banco mondalmais e o mesmo ao que fazer o enseramento da minha conta ficam impondo impensilho na

Encerramento de Conta

Aplicativo, telefone, site, simplesmente a modalmais tem o pior serviço virtual de todas as instituições financeiras, passei a man

Conta bloqueada

Ao tentar fazer um pix no valor de 160 aproximadamente, minha conta foi bloqueada. Detalhe que a conta de destino era do meu cnpj.

COBRANDO ANUIDADE DE CARTAO

ME PROMETERAM UM CARTAO SEM ANUIDADE, MAS ESTAO COBRANDO.

Conta bloqueada

Preciso fazer uma transferencia e minha conta foi bloqueada quando estava tentando fazer a biometria facial