RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com modalmais?

Reclamações não respondidas para modalmais

Exibindo 10 de 91 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SÓ PROBLEMAS: Cobrança indevida, Rewards | Cash Forward, acesso e pontos sempre ZERADOS

Fui dar uma 2a chance para a Modal depois de alguns anos e me arrependi amargamente. São tantos problemas na Modal Mais que tentar

TRANSTONOS/ IMAPCTO NO SCORE/ CANCELAMENTO

SOLICITO EXCLUSÃO DE CONTAS EM MEU CPF E ANALISES JUNTO A BOA VISTA CONSUMIDOR POSITIVO DESCONHEÇO CONTAS QUE JÁ FORMA CANCELADAS

Pontuação no cartão que não está sendo realizada

Pedi o cartão Modalmais Visa Infinite e tive vários problemas:- apesar de possuir todos os requisitos para ter o cartão a ap

migração

Precisava fazer uma migração da minha conta da corretora modal para o banco modal desde a existência do banco digital estou fazend

Não aguento mais a modal bloqueando minha conta

Mais uma vez a modal bloqueia minha conta, dessa vez ja vai fazer uma semana que nao consigo entrar em minha conta, somente pq adi

IMPOSSIBILIDADE DE ACESSO À CONTA CORRENTE

Tenho alguns investimentos nessa corretora mas estava há muitos meses sem acessar o portal.Final de maio/2022 fui tentar ace

SITE NAO VIABILIZA LOGIN

Não é possível acessar a conta na corretora. PROBLEMA ANTIGO E RECORRENTE.

Pontos Rewards do Cartão de Crédito não disponibilizados

Comecei a usar o Cartão de Crédito ModalMais Visa Infinite desde 02/04/2022 e, até o momento, já foram pagas duas faturas e nenhum

Cobrança indevida de taxas, mais de R$16.491,50 sendo cobrados indevidamente no dia 14/06 onde a mesma estava com instabilidade no sistema

Não respondidaHá 1 dia

Liquidação com deságio sem informação no sistema

Eu tinha uma aplicação CDB que estava na mais de um ano. Tinha por volta de R$1.100. Hoje verifiquei no app da Modal que tinha uma

Não respondidaHá 1 dia