Alemão Motos: Enrolação, Não Cumprimento do Serviço e Dificuldade no Estorno
Péssima experiência com a Alemão Motos.Levei minha moto para consertar um problema na tampa do combustível. Assim...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Moto Pecas Alemao).
Péssima experiência com a Alemão Motos.Levei minha moto para consertar um problema na tampa do combustível. Assim...
Compra de 1 peça em 16/09/23. Peça com defeito detectado após instalação. Recusou efetuar troca e negou envio nota fiscal.