Logo da Empresa Leveros

Leveros

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Leveros?

Reclamações respondidas para Leveros

Exibindo 10 de 938 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Leveros não cancelou a compra

Comprei um ar condicionado da Marca Gree no Mercado Livre, mas decidi cancelar a compra, porém a Leveros não cancelou, e nas infor

RespondidaHá 21 horas

Comprei um ar condicionado de 60.000 e recebi um de 48.000

Comprei um ar condicionado de 60.000 btus e recebemos um aparelho de 48.000. Sou síndica do Condomínio e o aparelho é para substit

Entrega com data errada e produto com defeito

Olá.Entro em contato pelo motivo de insatisfação com o serviço da Leveros.Primeiro, compramos um produto,

Aparelho de ar condicionado com defeito

Comprei 2 aparelhos de ar condicionado nessa loja. Um deles veio sem pressão. Encaminhei fotos, laudo técnico, tudo que foi solici

Produto com problemas

Mais uma vez venho deixar claro a minha insatisfação com a empresa LEVEROS, uma empresa que vende produtos com problema e ainda se

Compra que foi feita no meu cartão sem meu consentimento

Foi feito uma compra no meu cartão sem meu consentimento, um aparelho que eu nem sei o que é, nem sei pra que serve, um climatizad

Produto com avarias

Comprei um frigobar da marcar MIDEA nota fiscal. No.003154, pelas lojas LEVERO. Relato que foi feita a entrega no dia 09/06/2022 e

Muito Prejudicado Pela Leveros

Comprei dois ar split 18000 btus na Magazine Luiza e me foi oferecido no próprio site a compra da instalação pela Leveros, e assim

Boleto para Pagto

Estou a 3 dias ligando para a empresa Grupo Leveros para solicitar o pagto de um boleto o qual foi para cartorio e nao estou conse

Descaso com o cliente.

Comprei um ar condicionado da marca Eletrolux e na compra foi oferecida a instalação por um preço adicional pela empresa Leveros.