Logo da Empresa Leveros

Leveros

RA10008.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Leveros?

Reclamações respondidas para Leveros

Exibindo 10 de 844 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra de split por engano

Comprei uma split springer no site da americanas, com entrega pela Leveros, achando que seria com tecnologia inverter, porém não e

Contratei o serviço de instalação do ar condicionado

Comprei um ar no dia 09/01/2022 com ele contratei o serviço de istalaçao só que o mesmo só poderá ser instalado 4/02/2022 um tem

Não entregaram minha compra

Comprei um equipamento ar-condicionado no dia 5/02/2022 compra máximo de entrega pro dia 12/01/2022 Equipamento não chegou,

Atraso na entrega e dificuldade de contato

Comprei um ar condicionado da americanas e a minha entrega está atrasada 7 dias.Só me ligam querendo alinhar. Alinhar o que?

Ar-condicionado GREE chegou com defeito

Ontem, 10 de janeiro, recebi meu ar-condicionado marca GREE que comprei na Leveros através do site da Americanas.com hoje, quando

[Editado pelo Reclame Aqui] - Má orientação

Foi comprado o aparelho Elgin Eco Class 24mil BTU Q/F com essa empresa. No momento da venda foi dito que eles forneciam GARANTIA T

Devolução de ar condicionado

Não consigo fazer o cancelamento e devolução. Empresa diz que não conseguiu contato telefonico o que não é verdade e o numero do s

Troca de produto

Comprei um purificar ibbl 600 e recebi no dia 08/12. O produto veio trincado, amassado e sujo. Desde o dia do recebimento estou te

Comprei um ar que só dá problema

Comprei 5 aparelho de ar , e 1 deles foi p meu estabelecimento porém já quebrou 2 vezes , eles demorou p mandar o técnico, tive qu

LEVEROS NUNCA MAIS!!!!!

EM MEADOS DESTE MÊS, COMPREI TRÊS APARELHOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, UM PARA O APARTAMENTO DO MEU FILHO, E DOIS PARA A MINHA