Logo da Empresa Leveros

Leveros

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Leveros?

Todas as reclamações para Leveros

Exibindo 10 de 3248 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leveros).

Leveros não cancelou a compra

Comprei um ar condicionado da Marca Gree no Mercado Livre, mas decidi cancelar a compra, porém a Leveros não cancelou, e nas infor

RespondidaHá 20 horas

Comprei um ar condicionado de 60.000 e recebi um de 48.000

Comprei um ar condicionado de 60.000 btus e recebemos um aparelho de 48.000. Sou síndica do Condomínio e o aparelho é para substit

Entrega com data errada e produto com defeito

Olá.Entro em contato pelo motivo de insatisfação com o serviço da Leveros.Primeiro, compramos um produto,

Estorno do valor de Instalação de Ar Condicionado

Boa tarde! Tudo bem?Comprei um ar condicionado da LG no ano passado com vocês e solicitei o serviço de instalação junto, que

Aparelho de ar condicionado com defeito

Comprei 2 aparelhos de ar condicionado nessa loja. Um deles veio sem pressão. Encaminhei fotos, laudo técnico, tudo que foi solici

Produto com problemas

Mais uma vez venho deixar claro a minha insatisfação com a empresa LEVEROS, uma empresa que vende produtos com problema e ainda se

Compra que foi feita no meu cartão sem meu consentimento

Foi feito uma compra no meu cartão sem meu consentimento, um aparelho que eu nem sei o que é, nem sei pra que serve, um climatizad

Erro no cashback a mais de 60 dias

Dia 18 de abril de 2022 efetuei a compra de um Ar-Condicionado Split HW Inverter LG Dual Voice 12.000 BTUs Só Frio 220V por R$ 2.3

Defeito de fabrica ar-condicionado

Comprei um arcondicionado lg 12 mil btus da leveiros ja veio de fabrica com varios defeitos ja 7 messes nada foi resolvido

Demora em disponibilizar cashback

Comprei um ar condicionado com cashback na loja pelo Buscapé, o qual falou que a Leveros disponibilizaria meu cashback em 28 dias.