Mundo Palmeiras

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mundo Palmeiras?

Todas as reclamações para Mundo Palmeiras

Exibindo 10 de 388 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mundo Palmeiras).

Camisa de mar qualidade

A camisa que si diz oficial com menos de um ano largou o número e o meu nome nas costas era melhor ter comprado uma de camelô mesm

Silk fraco

Comprei uma camisa no sites de vcs que já não existe mais, portanto o sol está saindo, não acho justo isso.

Não resolvidoHá 4 anos

letras estão soltando

boa tardeestou muito decepcionada com a qualidade da personalização, comprei uma camiseta de presente a meu marido e m

Não resolvidoHá 4 anos

Camisa 2, personalização vagabunda

Comprei uma camisa II, e a personalização era gratuita, coloquei o número 7 escrito DUDU, ela saiu em uma semana, nem corri atrás

troca de mercadoria

bom dia comprei uma camisa e esta soltando o numero e nome

Não respondidaHá 4 anos

Camiseta Adidas com defeito sem devolução

No dia 5/03 enviei de volta produto com defeito (pedido No. 2928933) através de PAC dos Correios, e até agora passados mais de 30

ResolvidoHá 4 anos

CAMISA PALMEIRAS DEVOLVIDA PARA TROCA E MAIS DE 20 DIAS SEM RETORNO

COMPREI UMA CAMISA MASCULINA DO PALMEIRAS EM 16/02 E SOLICITEI A MESMA COM NOME, RECEBI DENTRO DO PRAZO, POREM QUANDO FUI LAVAR PE

Não respondidaHá 4 anos

produto com defeito, descaso e falta de informação

comprei uma camisa oficial do Palmeiras modelo 3 com nome e numero, no final de fevereiro, por volta do dia 26/02 cujo boleto venc

Ausência de Estorno

Fiz uma compra na loja Mundo Palmeiras em dezembro/2017. Como a numeração estava incorreta e não havia nenhum produto similar para

Camisa No. 2 Palmeiras

Comprei no último dia 9 de fevereiro duas camisetas oficiais do Palmeiras, através da loja virtual (pedido 2928933) porém uma dela