Mundo Palmeiras

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mundo Palmeiras?

Reclamações não respondidas para Mundo Palmeiras

Exibindo 10 de 277 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Camisa de mar qualidade

A camisa que si diz oficial com menos de um ano largou o número e o meu nome nas costas era melhor ter comprado uma de camelô mesm

Camisa 2, personalização vagabunda

Comprei uma camisa II, e a personalização era gratuita, coloquei o número 7 escrito DUDU, ela saiu em uma semana, nem corri atrás

troca de mercadoria

bom dia comprei uma camisa e esta soltando o numero e nome

CAMISA PALMEIRAS DEVOLVIDA PARA TROCA E MAIS DE 20 DIAS SEM RETORNO

COMPREI UMA CAMISA MASCULINA DO PALMEIRAS EM 16/02 E SOLICITEI A MESMA COM NOME, RECEBI DENTRO DO PRAZO, POREM QUANDO FUI LAVAR PE

Não respondidaHá 4 anos

produto com defeito, descaso e falta de informação

comprei uma camisa oficial do Palmeiras modelo 3 com nome e numero, no final de fevereiro, por volta do dia 26/02 cujo boleto venc

Ausência de Estorno

Fiz uma compra na loja Mundo Palmeiras em dezembro/2017. Como a numeração estava incorreta e não havia nenhum produto similar para

Camisa No. 2 Palmeiras

Comprei no último dia 9 de fevereiro duas camisetas oficiais do Palmeiras, através da loja virtual (pedido 2928933) porém uma dela

Personalização da camiseta descolou

Comprei uma camiseta para o meu marido personalizada..oficial e o nome dele simplesmente descolou...foi pouco usada não consegui e

Não cumpre com o prazo

Bom dia.No dia 22/02 comprei uma camisa do Palmeiras que deveria dar de presente no dia 01/03. No dia 26/02 já estava

Troca não autorizada

Comprei a camisa 3 do Palmeiras para dar de presente. A camisa chegou para mim dia 26/02, porém, só entreguei o presente dia 06/03