Péssimo atendimento
Péssimo atendimento na formula 1 comprei um lanche e fui extremamente mal atendido
Não resolvidoHá 8 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Muy Amigo).
Péssimo atendimento na formula 1 comprei um lanche e fui extremamente mal atendido
Boa tarde,Eu estive no estabelecimento no Rock in Rio e comi uma sanduiche de linguiça, onde passei muito mal com a mes...