Logo da Empresa My Trip.com

My Trip.com

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de My Trip.com?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de My Trip.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1688 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 68.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
504 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
375 reclamações avaliadas, e a nota média é 4.9/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 35.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 55.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 26 dias e 20 horas.

Está com problemas com My Trip.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para My Trip.com

Exibindo 10 de 1064 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança de taxa assento

Olá, recentemente realizei uma compra de um voo nacional e, durante a compra, tinha a opção de pagar para reservar o assento, eu e

Não respondidaHá 6 horas

Perdi meu voo

Mas uma vez aqui falando que perdi meu voo dia 28/01 BRASIL- Londres código *******, que a mytrip não quer realocar mesmo pagando

Não respondidaHá 19 horas

voo modificado pela cia aera

comprei um voo no qual foi modificado pela cia gol e no qual a compra foi feita pela mytrip e tentei varias vezes entrar em conto

Não respondidaHá 1 dia

Reserva cancelada mas debitada do cartao

Comprei passagens aéreas. A reserva foi cancelada posteriormente. No único contato telefônico que consegui informaram que o banco

Não respondidaHá 1 dia

FIZ A COMPRA E CONSTA SE TIVESSE PENDÊNCIAS NO PAGAMENTO

Fiz a compra hoje e o pagamento pelo cartão de crédito, a compra já consta no meu histórico, mas quando coloco no app da Azul apar

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso

Solicitei cancelamento em menos de 24 hrs da passagem, a companhia alega cancelamento sem cobrança para o cliente, só que o pagame

Não respondidaHá 1 dia

Suporte zero ao cliente

Comprei passagem aérea na através da empresa Mytrip.com em agosto 23 para voo que se daria apenas em fevereiro 24. Portanto, foi u

Não respondidaHá 1 dia

PASSAGEM AÉREA NÃO EMITIDA

Passagem aérea comprada dia 21/02/24 e até agora não consta como emitida. N do Pedido: *******. N localizador Azul: *******.

Não respondidaHá 1 dia

EMISSAO DE PASSAGEM

Olá eu gostaria de uma satisfação sobre a emissão da minha passagem. fiz a compra para um voo que esta com a data próxima co

Não respondidaHá 1 dia

Problemas com remarcação de voo

Comprei uma passagem já faz mais de um mês para o dia 05/04/2024, ela foi comprada como bilhete flexível ou seja podendo ser alter

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 107
Filtros especiais

Categorias
(639)
(114)
(90)
(44)
(30)
(5)

Produtos ou serviços
(689)
(80)
(44)
(21)
(20)
(16)

Problemas
(216)
(135)
(82)
(50)
(50)
(42)
PublicidadeIcone publicidade