Neon Eletro

Qual a reputação de Neon Eletro?

undefined/10.

Desempenho de Neon Eletro

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Neon Eletro?

Todas as reclamações para Neon Eletro

Exibindo 10 de 220 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Neon Eletro).

comprei barato e não recebi

Neon eletro vendeu, recebeu e não entregou

Não respondidaHá 9 meses

Fui protestado

Descobri que tenho um protesto na empresa elektro de Votuporanga tentei negociar por telefone mas 3les não localizaram o protesto

Não respondidaHá 1 ano

Televisão que nunca chegou

Em 2013 fiz a compra de uma TV no valor de R$1000,00 (número do pedido: *******), porém, até hoje 06/01/2022. Sempre acompanhei a

Não respondidaHá 2 anos

Suporte do vendedor não está atendendo

Comprei o produto kboxtv diretamente no site da própria kboxtv. Funcionou os canais por um tempo e agora está pedindo login e senh

Não resolvidoHá 2 anos

Revolta

Neon refrigeraçao Kevin Maldonado dos santos comprei uma freezer e ate agora nao chegou nem atende zap nem imail tou indo na dp fo

Não respondidaHá 3 anos

COMPREI PAGUEI E NUNCA RECEBI CULPA DO SBT

COMPREI UMA TV 40 POLEGADAS , POIS VI UM ANUNCIO NO PROGRAMA DA ELIANA NO CANAL SBT.ISSO EM 2011 SE NAO ME FALHA MEMORIA.

Não resolvidoHá 3 anos

Empresa não entregou a TV SONY

Comprei uma TV SONY em novembro de 2012 conforme anunciado no programa de TV À PRAÇA É NOSSA NO SBT pela Internet e nunca recebi o

Não respondidaHá 4 anos

Compra tv sony

Compra efetuada no ano de 2013 de uma tv sony fiz o pagamento mas nunca recebi a tv.

Não resolvidoHá 4 anos

Comprei o produto paguei e não recebi

Paguei o produto com o cartão...quando vi que não ia receber.. procurei o banco para cancelar...ele disse que não tinha mais como.

Não respondidaHá 4 anos

COMPRA FEITA E PRODUTO NAO ENTREGUE E NEM ESTORNADO.

Não respondidaHá 5 anos