Qual a reputação de Nestlé?

Desempenho de Nestlé

Esta empresa recebeu 3495 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1512 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.11.
Dos que avaliaram, 73.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Nestlé?

Alimentos Diet e Light

Todas as reclamações para Nestlé

Exibindo 10 de 43849 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nestlé).

Bombom estragado

Comprei uma caixa de bombom nestle especialidades bombom alpino com coloração de estragado mesmo a caixa estando na validade venci

Decepcionada, embalagem vazia

Ganhei de um colega de presente de aniversário uma caixa de bombom da Nestlé, sabendo ele que eu sou apaixonada pelo chocolate pre

Agua com gosto ruim

Decepciona com a agua mineral de vocês, sempre comprei e isso nunca me aconteceu gosto horrivel de cloro, tive que jogar no lixo.

Caixa de bombom estragada

Comprei uma caixa de chocolate da Nestlé e alguns chocolates vieram com uma coisa branca estranha por dentro,como se fosse um fare

Propaganda Enganosa!Não pagam o Prêmio na Hora

Recentemente fiz compras de produtos Nestlé para participar da promoção "Nestlé Faz bem Ganhar Toda Hora" e cadastrei vá

Passatempo Leite com gosto ruim

Desde de criança, sempre fui consumidora dos biscoitos passatempo, em especial do sabor leite. Porém de tempos pra cá, a empresa m

Leite moça cor e textura horrível

Comprei 5 latas de leite moça para fazer brigadeiros pra festa do meu filho Abrindo as latas me deparo com 4 latas co

NÃO RECEBI MEU PRÊMIO!

Estou participando da promoção Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora. E até o momento não recebi o valor do prêmio instantâneo. É uma fa

Ingresso ninho não funciona

Boa tarde, https://******* Ganhei vouchers de cinema na promoção da Ninho e os ingressos (pra 1 ingresso de até 30,00)

Cortei o dedo

Fui tirar o restante do lacre da lata de leite ninho quando passei o dedo na borda pelo lado de dentro acabei de cortando. Consumo

Não respondidaHá 1 dia

(2064)