Atraso na entrega de sementes compradas online
Não recebi as sementes, comprei no dia 11de fevereiro, me falaram 2 dias úteis para entrega e hoje é dia 20 '02.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da NETSEED COMERCIO E SERVICOS nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Não recebi as sementes, comprei no dia 11de fevereiro, me falaram 2 dias úteis para entrega e hoje é dia 20 '02.
Comprei umas seeds nesse site.Já fazem quase duas semanas, e nada de chegar.Já entrei em contato com a empresa e ele só adiam o dia de entrega.Já efet... Clique para ver mais.
Não compre com eles. Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e risco de [Editado pelo Reclame Aqui].Sementes não chegaram, correios devolveu pro remet... Clique para ver mais.
Comprei 12 sementes por 575 reais no site desta empresa e 5 sementes não germinaram, acionei ao suporte e não resolveram meu problema, é uma empresa s... Clique para ver mais.
Inicialmente a empresa me respondeu pelo canal de atendimento dela, porém não atendeu as minhas necessidades. Tentei entrar em contato novamente e ele... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 46.469.762/0001-32
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.