Qual a reputação de Netshoes?

Desempenho de Netshoes

Esta empresa recebeu 23510 reclamações.
Respondeu 98% das reclamações recebidas.
388 reclamações aguardando resposta.
11995 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.0.
Dos que avaliaram, 72.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva

Reclamações não respondidas para Netshoes

Exibindo 10 de 22204 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Troca e produto não entregue

Solicitei troca de produto defeituoso em 22/05 e não foi enviado código de postagem nem reembolso até esta data. No mesmo pedido t

palhaçada oque fazem pra poder cancelar

liguei dia 13 pra cancela me passaram que eu tinha que espera ate dia 18 e hj dia 18 liguei novamente pra saber o por que nao rec

Não consigo fazer a troca do meu pedido

Estava tentando a dias a troca de uma Crocs ..depois da empresa não enviar o código de rastreio reclamei recebi o código postei e

Envio de Código para troca de produto

Comprei um tênis pela Magalu que a loja parceira que vende é a Netshoes, a NF foi emitida pela Netshoes e o produto entregue pela

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Bom dia , efetuei uma compra de 3 produtos no dia 07/06/2024 pela manhã . produto saiu EM TRANSPORTE. um no dia 07/06 , 09/06

Pedido não entregue

Comprei um par de tênis da marca Under a entrega estava programada para o dia 14/06 e até hoje o tênis não chegou, tento rastrear

Entrega Não foi feita

No dia 09/06 comprei um produto na netshoes, no dia 14/06 deu que o pedido foi entregue, mas não foi entregue a ninguém. Entrei em

Um dos itens do meu pedido foi enviado para o correios eu fiquei acompanhando no site sem ser informada, o pedido foi devolvido e em nenhum momento me informaram

Fiz o pedido ******* e fiquei acompanhando na transportadora o último item para ser entregue. Aí a atendente me avisa que foi envi

Fiz uma compra e o pedido só fica no status de aguardando pagamento

Fiz uma compra no dia 17/06/2024 e foi paga no cartão de crédito, cujo o valor já foi pago pela administradora do cartão, porém o

Não recebi meu pedido

Eu fiz uma compra de um tenis da adidas no dia 08/06, minha conta na Netshoes está em outro email, porém tenho número do pedido e

(2033)
(1963)