Logo da Empresa Banco next

Banco next

Conhecida como:

Next Me

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco next?

Todas as reclamações para Banco next

Exibindo 10 de 53660 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco next).

ligações indesejadas de clientes do BANCO NEXT em meu celular de trabalho

Tenho recebido várias ligações diárias, de pessoas do Brasil , querendo falar sobre com o Banco NEXT, sempre pelo WhatsApp, e isso

Quero cancelamento de conta

Olá. Quero encerrar a conta nextjoy de dois filhos meus. Pelo aplicativo Bradesco não consigo a uma semana sempre dando erro no f

Abertura de conta

Estou tentando abrir uma conta corrente no banco mais não estou conseguindo.

Negociação cheque especial

No dia 29/07/2022 fiz um acordo pelo aplicativo do Serasa ,emiti o boleto paguei no dia 1/08/2022Pelo aplicativo já foi ence

Não recebi o meu voucher da promoção da Nuuvem Banco next

Fiz minha conta no dia 28/07/2022e ja passaram os 10 dias úteis que teria que aguardar, e até agora nada poderiam verificar

Encerraram minha conta com valores

Eu solicitei inúmeras vezes alteração de endereço pelo chat, para pedir um novo cartão. Cheguei pedir cancelamento da conta

Não ganhei o Tinder Gold

Baixei o next pelo link pedido, coloquei meu CPF tudo certinho, já faz um mês e até agora não recebi o voucher pro Tinder Gold

Pix enviado por engano

Foi enviado um pix no valor de 1,800 reais no dia 15 de agosto para chave pix que é meu cpf e está cadastrado no banco Bradesco,

Não recebi o voucher da promoção da Nuuvem

Abri a conta no dia 30/07, já se passaram os 10 dias úteis mencionados no site, porém sem sinal do código até agora. Poderiam anal

Pix não autorizado

Todas as vezes que alguém tenta me mandar um pix do banco do Bradesco aparece uma mensagem que o pix não foi autorizado para mim!