Logo da Empresa Banco next

Banco next

Conhecida como:

Next Me

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco next?

Reclamações respondidas para Banco next

Exibindo 10 de 36214 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pix não autorizado

Todas as vezes que alguém tenta me mandar um pix do banco do Bradesco aparece uma mensagem que o pix não foi autorizado para mim!

RespondidaHá 9 horas

Não consigo receber nem envio PIX

Faz tem não consigo receber nem enviar PIX usando a conta next, sempre dá um erro. Procurei o atendimento do Banco e me disseram q

RespondidaHá 1 dia

Não consigo transferir ou fazer pix

Abrir a conta essa semana e já não tô conseguindo fazer pix ou transferência Meu dinheiro tá preço na conta Quero que

Aplicativo

Formatei meu celular e perdi o acesso no meu aplicativo, agora não consigo acessar, e a mensagem não chega para trocar a senha.

Acesso bloqueado a meses!!

Registro aqui minha indignação com o banco next/bradesco, já tentei diversas vezes contato através do e-mail, meu acesso ao aplica

[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo

Recebi uma proposta via whatsapp de empréstimo pré aprovado do banco next através do funcionário Fábio Santos No qual me ped

Reabrir minha conta

Então, eu abrir minha conta next para pode receber meus pagamentos, só o que acontece eu mal abrir a conta e o banco foi lá e canc

ESTAM ME COBRANDO UMA FATURA INEXISTENTE

TENTEI REALIZAR O PAGAMENTO DA MINHA FACULDADE COM O CARTÃO NEX PORÉM QUANDO EU FUI FAZER O PAGAMENTO DAVA ERRO E TAMBÉM NÃO PASSO

Pix não autorizado

Fatura do cartão

O banco Next simplesmente não me passou o valor total da fatura do meu cartão e agora colocou um parcelamento de 24x no meu cartão

(2030)