Atendimento precário e falta de empatia com gestante no banheiro.
Eu estou acompanhada com meu esposo, ao chegar eu usei o banheiro feminino normalmente a moça da recepção me tratou super bem...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ng Redex).
Eu estou acompanhada com meu esposo, ao chegar eu usei o banheiro feminino normalmente a moça da recepção me tratou super bem...