Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

ÓTIMO8.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 50238 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Fui cobrado no cartao sem gerar pedido

Depois de algumas tentativas tentando adquirir o tenis Nike Dunk Low Medium Curry, na data do dia 26/01/2022, sem nem gerar o pedi

Efetuei uma compra no site, me cobraram, e a compra sumiu.

Hoje comprei no site um tenis que teve restock e eu estava querendo a muito tempo, só que me cobraram o tenis no cartão, mas não

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro!

Já faz um tempão que enviei um tênis de volta pra Nike e não devolveram meu dinheiro!!! Tô precisando do valor e agora vou ter que

Não entrega para o endereço

O on-line da Nike definitivamente não funciona! Fui comprar um reestock, coloquei no carrinho e não seguia pro pagamento pq simple

Pedido em atraso

Fiz o pedido dia 17/01/22, o qual foi faturado antes das 15h. A entrega diz ser 6 dias úteis após o faturamento. Hoje é dia 26 e a

Tênis da nike com defeito

Comprei um tênis da nike air max na promoção, porém quando chegou um dos pares do tênis estava com defeito com vincos no tênis! Li

NIKE ERRA E O CONSUMIDOR FICA NO PREJUÍZO!!!!

Na sexta-feira da Black Friday, eu escolhi alguns produtos para comprar mas ao clicar no botão para concluir a compra aparecia um

Compra cancelada

Hoje (dia 26/01) tentei comprar um tênis no site e e na hora de pagar e finalizar a compra eu finalizei normalmente, foi cobrado o

Boot e spys compram sempre na frente do consumidor

Estou logado no site da Nike desde a madrugada esperando o restock pra poder comprar o Air Jordan 1 High Hyper Royal e também o Jo

Erro ao realizar compra

Boa tarde.Hoje, às 11:00, abri o site da Nike para comprar o tênis "Dunk Low Premium Medium Curry". Quando consegu

(2083)