Multa recebida no vallet parking
Fui jantar no restaurante mês passado e deixei o carro no vallet parking do restaurante, havia uma fila grande de carros espe...
Não resolvidoHá 7 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nobu Restaurante).
Fui jantar no restaurante mês passado e deixei o carro no vallet parking do restaurante, havia uma fila grande de carros espe...