Pneu com defeito após 2 meses de uso e loja se recusa a resolver, alegando mau uso.
Fiz uma compra de 2 pneus paguei para alinhamento dianteiro onde foi colocado os dois pneus novos também paguei pelo o serviç...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nova Loja Pneus).
Fiz uma compra de 2 pneus paguei para alinhamento dianteiro onde foi colocado os dois pneus novos também paguei pelo o serviç...