Péssimo com o consumidor e com precisão.
NUNCA COMPREM!Péssimo com os clientes. Fiz um pedido passei as medidas corretas. Saí da zona oeste pra ir buscar os vid...
Não respondidaHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nova Opcao Distribuidora (Vidros e Espelhos)).
NUNCA COMPREM!Péssimo com os clientes. Fiz um pedido passei as medidas corretas. Saí da zona oeste pra ir buscar os vid...