Qual a reputação de Nubank?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Nubank

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 53372 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
22627 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.25.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 75.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Nubank

Exibindo 10 de 41152 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nubank). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobraças

Na Data do dia 21/12/2023 fui fazer uma transferencia via pix e notei que deu falha,ao entrar no aplicativo notei que foi feito um

Não respondidaHá 3 horas

Paguei a conta e não tiraram meu nome do registrato

Já pedir pra tirarem meu nome do registrato ,mas nunca me respondem

Não respondidaHá 3 horas

Dados vazados

Boa tarde, essa já é a segunda vez que eu venho aqui falar pois fizeram um empréstimo no meu nome e até agora eles não resolveram

Não respondidaHá 4 horas

Desconto IR em duplicidade

Realizei o resgate dos meus títulos do tesouro em 24/05 e o Nubank com essa bagunça que está de transição dos investimentos para a

Não respondidaHá 4 horas

JUROS ABUSIVOS - SEM ACORDO - SEM NEGOCIAÇÃO

EM 12/02/2021, HOUVE INADIMPLÊNCIA NO CARTÃO DE CRÉDITO DO MEU GENRO DEVIDO AO DESEMPREGO POR CONTA DA PANDEMIA, VALOR PRINCIPAL R

Não respondidaHá 4 horas

Pouco caso com os Clientes

Dia 18/04/24 fui assaltado e além de levarem meus bens, conseguiram realizar transferências na minha conta usando meu aparelho cel

Não respondidaHá 4 horas

Cobrança no mês errado.

Eu fiz uma compra no mercado um dia (no dia 25) antes da fatura fechar (ela fecha no dia 26). No mesmo dia que fechou eu paguei a

Não respondidaHá 5 horas

Parcelamento não concretizado em sistema

Olá, no dia 07/04 eu fiz um parcelamento total da minha fatura em atraso e parcelamentos futuros. O valor da entrada seria c

Não respondidaHá 5 horas

Compra não reconhecida em meu cartão virtual

No dia 16/05/2024, recebi uma notificação de compra no valor aproximado de $9,99 dólares (55,60 reais) de uma empresa identificada

Não respondidaHá 5 horas

[Editado pelo Reclame Aqui] meu cartão

Em 4 de abril de 2024, as 18:05 foi realizada uma compra no meu cartão em São Paulo, eu moro em Santa Filomena Piaui, não há como

Não respondidaHá 5 horas
1 de 4116
Filtros especiais

Categorias
(26374)
(4186)
(2316)
(1513)
(1140)
(820)

Produtos ou serviços
(29756)
(3183)
(1766)
(1724)
(882)
(688)

Problemas
(41152)
PublicidadeIcone publicidade