Qual a reputação de Nubank?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Nubank

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 52782 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
20 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
22915 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.31.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Limite para Nubank

Exibindo 10 de 25148 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nubank). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Insatisfação com a Nubank

Eu uso a Nubank a Anos já , comecei com 250 de limite apenas , coisa boba , e depois de um tempo aumentou pra 400 , tive um desliz

Não respondidaHá 3 horas

Fatura paga e consta em aberto no Serasa

Então, sou Ludmila.Uso nubank e paguei a minha fatura de cartão no dia 08/06 e ainda consta em aberto no serasa no buscador

Não respondidaHá 3 horas

Análise totalmente insatisfatória

Sou cliente nubank desde 2019Sempre recebi meu salário na conta e inclusive fiz portabilidade recentemente.Sou social

Não respondidaHá 4 horas

Limite congelado

Indignado com essa Fintech, utilizo a anos como meu banco titular, faço tudo por ele, e não existe uma reciprocidade do banco no t

Não respondidaHá 4 horas

Pagamento deposito do boleto

Bom dia eu paguei deposito do boleto dia 18 e hoje dia 19 é não caiu o meu dinheiro de 600 reais na minha conta e preciso muito a

Não respondidaHá 4 horas

Já sou cliente do nubank um3 anos

Sou. Cliente nubank pago sempre em. Dia e nunca aumenta meu limite sempre 400 reais quero mais limite pk sou ótima pagadora

Não respondidaHá 5 horas

Limite adicional

Sempre paguei fatura do cartão com limite adicional em dia e faço movimentação na conta direto, agora me tiram o limite adicional,

Não respondidaHá 6 horas

Limite diminuido

Eu estava com uma fatura cobrando a mais do que gastei, quando fui para pagar achei que ia aparecer para colocar o valor e descont

Não respondidaHá 7 horas

Limite

Já faz mais de 2 anos que não aumenta meu limite, todo mês eu gasto tudo que tem e o banco não aumenta NUNCA, meu deus eu vou ter

Não respondidaHá 13 horas

Uso do limite garantido não contabiliza para aumento do limite do cartão de crédito.

O Nubank estabelece um limite inicial que é uma verdadeira piada, tão baixo que mal dá para fazer uso do cartão como deveria.

Não respondidaHá 14 horas
1 de 2515
Filtros especiais

Categorias
(19947)
(2161)
(652)
(440)
(388)
(165)

Produtos ou serviços
(21623)
(1377)
(1153)
(291)
(221)
(71)

Problemas
(25148)
PublicidadeIcone publicidade