Qual a reputação de Nubank?

Desempenho de Nubank

Esta empresa recebeu 52782 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
20 reclamações aguardando resposta.
22915 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.31.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Limite para Nubank

Exibindo 10 de 25148 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nubank).

Insatisfação com a Nubank

Eu uso a Nubank a Anos já , comecei com 250 de limite apenas , coisa boba , e depois de um tempo aumentou pra 400 , tive um desliz

Fatura paga e consta em aberto no Serasa

Então, sou Ludmila.Uso nubank e paguei a minha fatura de cartão no dia 08/06 e ainda consta em aberto no serasa no buscador

Análise totalmente insatisfatória

Sou cliente nubank desde 2019Sempre recebi meu salário na conta e inclusive fiz portabilidade recentemente.Sou social

Limite congelado

Indignado com essa Fintech, utilizo a anos como meu banco titular, faço tudo por ele, e não existe uma reciprocidade do banco no t

Pagamento deposito do boleto

Bom dia eu paguei deposito do boleto dia 18 e hoje dia 19 é não caiu o meu dinheiro de 600 reais na minha conta e preciso muito a

Já sou cliente do nubank um3 anos

Sou. Cliente nubank pago sempre em. Dia e nunca aumenta meu limite sempre 400 reais quero mais limite pk sou ótima pagadora

Limite adicional

Sempre paguei fatura do cartão com limite adicional em dia e faço movimentação na conta direto, agora me tiram o limite adicional,

Limite diminuido

Eu estava com uma fatura cobrando a mais do que gastei, quando fui para pagar achei que ia aparecer para colocar o valor e descont

Limite

Já faz mais de 2 anos que não aumenta meu limite, todo mês eu gasto tudo que tem e o banco não aumenta NUNCA, meu deus eu vou ter

Uso do limite garantido não contabiliza para aumento do limite do cartão de crédito.

O Nubank estabelece um limite inicial que é uma verdadeira piada, tão baixo que mal dá para fazer uso do cartão como deveria.

(19947)