Síndico omisso
Bom dia; sou moradora do Condomínio Trilhas do Paraíso, na cidade de Uberlândia, Mg; o síndico, *****, tem sido muitíssimo negligente em suas obrigaçõ... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da O Síndico nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Bom dia; sou moradora do Condomínio Trilhas do Paraíso, na cidade de Uberlândia, Mg; o síndico, *****, tem sido muitíssimo negligente em suas obrigaçõ... Clique para ver mais.
Eu moro no condomínio ***** e recentemente conseguimos, com muito esforço, retirar esse síndico.Ele era completamente omisso, raramente aparecia no co... Clique para ver mais.
O sr. *****, que se intitula "síndico profissional", sequer aparece no condomínio em que resido e o máximo que faz é enviar vídeos e mensage... Clique para ver mais.
Condomínio Topic Jaguaré, se você teve o azar e escolher este indivíduo chamado Orlando o síndico, meus pêsames, é um síndico online não aparece no co... Clique para ver mais.
Se contratarem um síndico blogueiro online veio ao lugar certo, omisso independente de quantos dias e horas se comprometeu a comparecer no condomínio,... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 17.861.273/0001-23
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.