Logo da Empresa Octo.shop

Octo.shop

ÓTIMO8.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Octo.shop?

Reclamações respondidas para Octo.shop

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedidos entregues, mas ainda constam como "a caminho".

Prezados, boa noite.Realizei 2 compras com vocês no dia 20/05 no site do Sou Barato (pedidos 07-7428364 e 07-7428327).

Produto não entregue

Foram comprados dois produtos e apenas um foi entregue. No site da octoshop há apenas um código de rastreio para uma compra de doi

Propaganda Enganosa

A empresa apresenta o valor de R$2.844,30 em até 10x sem juros de R$284,43, para o produto GoPro HERO10 Black. Porém, no momento d

Problema com envio

Realizei a compra de um produto pedido n 07-7432296. Por.motivo q não co sigo ente der foi direcionado para o local errado. Mas ti

Documentação pendente para fiscalização

Comprei pela Sou Barato e agora a aduaneira, está pedindo os seguintes documentos:- RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR

Aparelho apresentou problemas preciso usar a garantia e não consigo contato.

Comprei um aparelho da marca Satisfayer no dia 25/09/2021. Em Abril o aparelho parou de carregar e não consigo atendimento com a l

Não consigo atendimento

Adquiri um Fone De Ouvido Sem Fio - Bose Quietcontrol 30 em abril. Antes de efetivar a compra entrei no site do ReclameAqui para v

RespondidaHá 1 mês

Fiz uma compra, quero alterar o endereço de entrega, mas ninguém me atende! São incomunicáveis!!!! Ninguém responde e só atendem pelo whats.

Fiz uma compra mas vou me mudar, e aí preciso alterar o endereço, já estou tentando falar com eles a 2 dias e nada! Ninguém me ate

Garantia

Boa tarde comprei um fone da Bose , ao receber não veio nota fiscal e nem termo de garantia que todo produto da Bose vem??????

KIT ILUMINAÇÃO FALTANDO PEÇAS

Pedi um kit da marca Youngnuo e veio faltando bateria e carregador, atendimento péssimo, parece que estamos falando com robôs, fa

RespondidaHá 2 meses