Logo da Empresa Octo.shop

Octo.shop

ÓTIMO8.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Octo.shop?

Todas as reclamações para Octo.shop

Exibindo 10 de 84 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Octo.shop).

Walkman Sony ultrapassado e com defeito no SD Cartão.

Já fiz a mesma reclamação na Sony e na Amazon e agora só falta na Octo. Demoraram quase 90 dias para me enviar um produto da Sony

Pedido incompleto

Comprei pela loja um Xiaomi Pad 5 + capinha, era um produto só. Simplesmente recebi apenas a capinha, nos correios o pedido já foi

Pedidos entregues, mas ainda constam como "a caminho".

Prezados, boa noite.Realizei 2 compras com vocês no dia 20/05 no site do Sou Barato (pedidos 07-7428364 e 07-7428327).

Objeto devolvido

O correios apontou que não conseguiu localizar o meu endereço e ao mesmo tempo não me deu a opção de estar indo retirar nas agênci

Produto não entregue

Foram comprados dois produtos e apenas um foi entregue. No site da octoshop há apenas um código de rastreio para uma compra de doi

Não emitem nota fiscal dos produtos!

Comprei um fone, onde demorou muito para chegar..(produto internacional, importação) Fone de alto valor, quando chegou venho um pa

Não resolvidoHá 12 dias

Propaganda Enganosa

A empresa apresenta o valor de R$2.844,30 em até 10x sem juros de R$284,43, para o produto GoPro HERO10 Black. Porém, no momento d

Venda em desacordo com a descrição do produto

Comprei no site da Octo.shop um nintendo oled branco. De acordo com a descrição do produto no site da mesma, o padrão e adaptador

Problema com envio

Realizei a compra de um produto pedido n 07-7432296. Por.motivo q não co sigo ente der foi direcionado para o local errado. Mas ti

Documentação pendente para fiscalização

Comprei pela Sou Barato e agora a aduaneira, está pedindo os seguintes documentos:- RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR