Logo da Empresa Octo.shop

Octo.shop

ÓTIMO9.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Octo.shop?

Reclamações avaliadas para Octo.shop

Exibindo 10 de 58 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido encaminhado para o endereço errado

Numero do pedido Amazon: 701-1382467-2685019 (Nintendo Switch OLED)Data: 25/05/2022 Rastreio: NA105765618BR

Comprei uma GoPro Hero10 Black e recebi APENAS UM ACESSÓRIO da GoPro 9 e sem nota fiscal

Comprei uma GoPro HERO10 Black. Esperei quase um mês e recebi apenas um acessório da GoPro HERO 9! E veio sem a nota fiscal. Que d

Não consigo finalizar a compra com cartão de credito .

Desde ontem estou tentando finalizar a compra de uma câmera GOPRO hero 10 pelo site da Octo.Shop e não consigo devido a um erro

Não resolvidoHá 20 dias

Não são transparente com o cliente sobre o prazo de entrega.

Comprei um fone de mil e la vai cacetada na Octo.shop, dia 09/05/22! Eles me deram um prazo de 45 dias, isso tudo bem! Mas o probl

Não resolvidoHá 23 dias

O Pedido Foi Cancelado Mas o Pagamento Não

Instantes após a compra via cartão de crédito ser concluída, a mesma foi cancelada (não por mim) mas ainda conta o valor de R$1.40

ResolvidoHá 1 mês

O site anuncia que tem a camera gopro10 a um valor x porem nao deixa efetivar a compra.

Estou a mais de 1hr tentando realizar uma compra no site da loja, na modalidade pix da câmera gopro10 e aparece a mensagem "v

pessimo atendimento pós venda

Estou tentando sem sucesso, por 3 dias consecutivos de contato direto via whatsapp, que essa empresa atenda meu pedido de devoluçã

Produto taxado

Comprei um datashow que paguei a vista através de pix, meu produto tá na alfândega, fiscalização aduaneira aguardando pagamento, m

(Editado pelo ReclameAQUI)

Anunciaram go pro para lista vip que seria habilitado o link para poucas unidades no dia 13/05 apartir das 00:00 horas.Fiz o

(Editado pelo ReclameAQUI)

Assim como outros usuários que aqui reclamam hoje, me cadastrei em uma lista VIP para comprar a GOPRO hero 10 com desconto, seria