Mau atendimento e falta de educação dos funcionários do cartório
Péssima experiência, já fui algumas vezes nesse cartório e é sempre a mesma falta de educação dos funcionários, tratand...
RespondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS DO 2 SUBDISTRITO DA COMARCA DE SANTO ANDRE - SP).
Péssima experiência, já fui algumas vezes nesse cartório e é sempre a mesma falta de educação dos funcionários, tratand...