Logo da Empresa Oficial Farma

Oficial Farma

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oficial Farma?

Todas as reclamações para Oficial Farma

Exibindo 10 de 12859 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oficial Farma).

Pedido não está aparecendo

Fiz o pedido ontem e paguei no cartão de crédito. Porém o pedido não está aparecendo nos meus pedidos e nem recebi email de compra

Queda na qualidade da mercadoria.

Estava comprando, a um certo tempo, biotina, para minha esposa, pois os resultados estavam surpreendendo. Porém, no mês passado, 0

NÃO RESPONDEM O WHATSAPP!

Comecei dia 3/05 a fazer meu pedido pelo whatsapp, o orçamento foi respondido no proprio dia 03. Dia 10/05 quero finalizar minha c

RespondidaHá 8 horas

tenho cadastro ja efetuei compra

meu cadastro simplesmente foi apagado e todas as compras feita sumiu, e agora com eles restrigindo as redes social ocultando comen

RespondidaHá 11 horas

Pedido atrasado

Fiz uma compra e por falta de atenção minha acabei comprando errado, então fiz a devolução e eles me enviaram um cartão presente!!

RespondidaHá 13 horas

Compra não entregue - "retornado ao remetente"

Realizei a compra de produtos na farmácia online no dia 03 de maio de 2022. No site é informado que meu pedido está com status de

RespondidaHá 13 horas

Compra errada

Comprei dois remédios para minha mãe de forma errada. Logo após a compra vi que me enganei e cliquei no cancelamento do pedido. Me

RespondidaHá 14 horas

Atraso no envio de pedido

Fiz a compra na sexta e paguei caro pelo frete mais rápido SEDEX, hoje já é terça e o pedido simplesmente ainda não foi despachado

ResolvidoHá 14 horas

Compra não entregue

Comprei uns produtos na farmácia online no dia 02 de maio de 2022. O produto tinha previsão de entrega de 13 dias. Treze dias depo

RespondidaHá 14 horas

Atraso no envio

Fiz uma compra de fitoterápicos no dia 11/05/2022 e, até hoje dia 24/05, ainda não recebi um código de rastreio. No si

ResolvidoHá 16 horas

(2039)